segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Pincéis Macrilan! Comprei...Testei...Apaixonei!

Olá Divinas!
Preciso falar desses pincéis! A Macrilan lançou já tem algum tempo os pincéis a linha B qualidade profissional... inspirados nos maravilhosos Sigma!
Meninas, apesar das cerdas serem sintéticas, eles são super macios... parecem cerdas naturais!
Pincéis para rosto!
São magníficos! As cerdas são super macias. Pega e segura super bem os produtos! "Essa linha foi desenvolvida com cerdas especiais para um acabamento suave e uma maquiagem impecável".
Esses pincéis são inspirados nos tops tops da Sigma! O de topo reto tem uma performance bem similar ao F80 da Sigma! Amei!



Agora os pincéis para olhos e boca:
Performance incrível! O pincel para esfumar é de cerdas naturais...muito bom e bem preciso!


Os precinhos são bem compensadores!
A Macrilan está a cada lançamento melhorando seus produtos... essa linha de pincéis é prova disso!

Recomendo o investimento! Para quem maquia profissionalmente, é ótimo! Para quem gosta de maquiagem, é ótimo também! Confiram!?!

Beijos,
Até a próxima!


4 comentários:

  1. Prontinho flor, seguindo vc!!!

    Beijos.

    jessyhcostta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei eu estou loukinha para testar essa nova formação da macrilan. Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho todos só de sombra são 7 de cada compro em lojinhas chinesas aqui em Belo Horizonte e o maior que é o kabuki reto e o de pó são os mais caros e não passam de 12 reais os de sombra variam de 3 a 5 reais no maximo. A qualidade relamentesão conparadas com os da Sigma eu não tenho nenhum e nem pretendo ter da Sigma os da Linha B da Macrilan são perfeitos para mim. Vcs tem que ver os da linha Cone são muito ponponzinhos e coloridos.

    ResponderExcluir

Comente aqui!

Comprinhas

Image and video hosting by TinyPic

Quer Descontos?

Cupom de Desconto

Arquivo

Pesquisar no blog

Seguidores