segunda-feira, 29 de julho de 2013

Hidratando as unhas com Bepantol Derma

Olá Divinas!

Vamos falar sobre mais uma utilidade do Bepantol Derma.

Vocês já viram no post sobre Receitinhas de Beleza, a composição do Bepantol Derma e como ele age. Agora eu vou te dar outra dica de como usá-lo: na hidratação das unhas!
É isso mesmo! Ele é ótimo para hidratar as unhas!
Minhas unhas, principalmente nas laterais da cutícula, são muito ressecadas. Eu sou professora e tenho que lavar minhas mãos a todo instante por causa do giz e por isso minhas unhas acabam escamando com muita frequência e consequentemente quebrando. O uso do hidratante para as mãos não estava surtindo efeito nas unhas, por isso resolvi testar o Bepantol Derma nas unhas também!

O resultado foi excelente! Minhas unhas estão com um aspecto mais bonito, com brilho e não estão escamando como antes!

A plicação é bem simples:
1º passo: coloque um pouquinho do produto na pontinha do dedo:

2º passo: espalhe bem por todas as unhas e nas cutículas. Realize movimentos circulares para o produto ser melhor absorvido!,


E pronto!

Espero que tenham gostado dessa diquinha! E você, como hidrata suas unhas? Comente!
Não esqueça de curtir a fan page: https://www.facebook.com/pages/Divina-e-Perfumada

Beijos,
Até a Próxima!

0 comentários:

Comprinhas

Image and video hosting by TinyPic

Quer Descontos?

Cupom de Desconto

Arquivo

Pesquisar no blog

Seguidores