sábado, 13 de julho de 2013

Hidratação Reparadora

Olá Divina! Que tal falarmos sobre uma solução muito interessante e de uma praticidade incrível? Esses produtinhos servem para todo tipo de cabelo, pois seu principal objetivo é o de manter os cabelos hidratados e essa hidratação começa desde a aplicação do shampoo. Meus cabelos são cacheados, tinha muita dificuldade para controlá-los. Nenhum shampoo dava certo, os condicionadores não faziam diferença e os produtos para hidratação nenhum efeito surpreendente. Como sou Consultora Natura e minhas clientes amam essa linha, resolvi testa-la, até mesmo para compreender seus benefícios ...foi minha grande descoberta! Meu cabelo ficou maravilhoso na primeira aplicação! A Linha Natura Plants, combina ativos naturais com a mais alta tecnologia. A linha Plants Hidratação Reparadora foi toda desenvolvida com Sérum Concentrado de Quinoa. A quinoa é um grãozinho muito resistente à seca dos locais onde ela ocorre, pois possui uma capacidade umectante surpreendente, atraindo a umidade do ar e dessa forma possibilitando um condicionamento incrível ao cabelo, além de recuperar e restaurar os fios selando a cutícula e deixando os cabelos hidratados por muito mais tempo.
Vamos aprender a usá-los? 1º passo: Cuide!
Utilize o Shampoo Hidratação Reparadora aplicando na palma das mãos, espalhando de maneira uniforme sobre os cabelos molhados, massageie suavemente, enxágue completamente e repita o processo para uma melhor higienização dos fios. Após lavar com o shampoo, aplique o Condicionador Hidratação Reparadora SOMENTE no comprimento e nas pontas. Massageie e deixe agir por 1 minuto e enxágue. 2º passo: Trate!
Com a Máscara Hidratação Reparadora, você potencializará o efeito da hidratação. Aplique-a apenas no comprimento e nas pontas dos cabelos. Massageie e deixe-a agir por 3 minutos. Utilize-a de 1 a 3 vezes por semana em substituição ao condicionador. 3º passo: Finalize! A linha Natura Plants Hidratação reparadora disponibiliza uma variedade de finalizadores. O creme para pentear
Pode ser usado pelas cacheadas para fazer fitagem. Ele é ótimo, pois não deixa o cabelo ressecado e dá um efeito super leve aos cachos. O selador de pontas
Garante um cabelo com menos pontas duplas. Sua aplicação é muito simples, basta espalhar um pouco do produto nas mãos e aplicar de forma uniforme nas pontas dos cabelos. Você pode aplicá-lo nos cabelos secos ou úmidos. Sem enxágue. Para um tratamento ainda mais completo, a linha possui um super creme noturno:
Flor, você acorda com os cabelos PER-FEI-TOS!!! Ele proporciona um tratamento intensivo durante a noite. Divino! Então é isso... teste os produtos e depois me conta o resultado, mas já te garanto que, assim como eu, você vai se surpreender! Beijos e Até a Próxima.

Um comentário:

  1. oi pessoal meu nome é vitória e eu sou uma das consumidoras desses produtos bom na minha opinião esses produtos são uma maravinha a partir do momento q comecei a usar ñ parei mas meus cabelos ficam soltos, leves e até diminuiu o volume eu acho essa linha apropriada para todas, espero q vcs gostem e é isso

    ResponderExcluir

Comente aqui!

Comprinhas

Image and video hosting by TinyPic

Quer Descontos?

Cupom de Desconto

Arquivo

Pesquisar no blog

Seguidores