quarta-feira, 31 de julho de 2013

Efeito igual, preço diferente!

Olá Divinas!

Antes de iniciar o assunto desse post, quero informá-las de que todas as marcas mencionadas nesse blog não são patrocinadoras do blog (afinal de contas o blog ainda é um bebê), ou seja, não recebo nada pela "divulgação" das marcas. Apenas as trago como exemplos ou apenas para informar sobre seus efeitos após testá-los.

Agora sim!
Hoje vamos falar sobre os produtos nacionais/importados e importados famosinhos! Todas nós sabemos que produtos importados são muuuuito caros! Infelizmente temos a "crença" de que só importado é que presta! BOBAGEM!
Temos produtos nacionais de excelente qualidade, que não deixam nada a desejar aos produtos importados famosos.
Resolvi falar sobre esse assunto depois que ganhei uma revistinha da minha sobrinha, o nome da revistinha é Beauty Free do mês de julho. Nela tem uma matéria muito bacana que faz uma comparação muito interessante de valores entre produtos famosos(sonho de consumo de qualquer makemaníaca!rs) e produtos com nome de menor expressão no mercado.
Vamos dar uma olhadinha nas imagens da matéria da revistinha.
Lembrando que os valores podem variar de região para região, mas o importante é notarmos o mais importante: a diferença de preço!




 

E então divinas? Gostaram do comparativo? Eu adorei!
Agora podemos economizar com produtos de qualidade, porém, com precinho muito mais interessante!

Beijos.
Até a Próxima!


0 comentários:

Comprinhas

Image and video hosting by TinyPic

Quer Descontos?

Cupom de Desconto

Arquivo

Pesquisar no blog

Seguidores